E muito se falou sobre quando o Spotify chegaria ao Brasil.
Lá atrás quando o Pandora, um dos primeiros centralizador de músicas desse tipo, chegou ao Brasil, ele logo foi vetado pelas questões autorais e todo esse bla bla bla da burocracia brasileira em sempre querer barrar esse tipo de coisa, além claro de impostos estratosféricos em absolutamente tudo que nós brasileiros compramos dentro de nossas divisas.

Finalmente o Spotfy chega ao Brasil e fui convidada pela Heineken para curtir o aplicativo antes de ser lançado. Só hoje fiz minha inscrição e estou me divertindo com clássicos brasileiros como Tim, Jorge, Rita e vários outros.
Para quem não sabe, sou um dos embaixadores da verdinha holandesa aqui no Brasil com muito orgulho e carinho há mais de 5 anos. Eles sempre me surpreendem com essas novidades, além claro de festas, bagunças e afins… e por fim, mas não por último, é a cerveja tomada por Bond, James Bond… nada mais legal para vocês leitores do VICCO que curtem essas coisas que nós homens nos divertimos envolvendo estilo, alfaiataria, comida boa e claro, mulheres lindas, vez ou outra pelada!
Além disso, fazendo pesquisa para rodar uma vez ou outra por ai ou até mesmo para comprar discos de vinil da feira da Benetido Calixo!

Vida long ao Spotify aqui no Brasil!!!

 

Clica AQUI para acessar o Spotify Brasil

Viva!

Imagens: reprodução