Lembram que falei aqui sobre o disco Exile On Main Street, dos Rolling Stones, que foi gravado no sul da França quando os caras se exilaram devido a falta de pagamento de impostos na terra da Rainha?

Pois bem… a Pretty Green, marca do ex vocalista do Oasis, Liam Gallagher, se inspirou nas fotos que estampam a capa do disco dos Stones para a sua nova campanha de Outono Inverno 2012. Na época, as fotos foram feitas durante os bons dias da banda no sul da França que acabou indo para a capa do disco, junto com outras fotos de acervo do fotógrafo francês.
As fotos da nova campanha da Pretty Green tem essa mesma pegada de boêmia, loucurinhas, uma noite de bebedeira com os amigos e aquela boa bagunça de comes e bebes em casa, sabe? Bem do jeito que a gente gosta, e se tiver uma pegada 70′s, melhor ainda!

As peças tem uma pegada de uma sdas melhores decadas dos últimos tempos, com jaquetões, trenchs, camisas florais, paletós de quatro botões e todas essas coisas que eu gosto muito, que tem uma pegada Paul Smith, lembram?.

Lembram que falei aqui sobre a coleção de óculos de Liam… nesse caso os óculos combinam e têm a mesma pegada da nova coleção.
Olha os óculos aqui e o site dos cars com bastante coisa legal aqui.

Largou um pouco os Beatles para beber em outra “fonte” também muito boa.

Foto: @victorcollor